lunes, 22 de agosto de 2011

RE:

Bom dia,
A taxa na qual a internet foi corrompida por falsos e fraudes. Tem
sido uma grande preocupação para todos, é por isso que eu gostaria de
apresentá-lo a uma empresa legítima que irá fornecer uma solução duradoura
para seus problemas financeiros.
No início deste ano, eu tive uma grande perda depois da minha
propriedades tinham cessado pela agência de aplicação da lei. Tornei-me um
grande devedor, até que um amigo me apresentou para a empresa que veio e
me resgatou.
Este empréstimo empresa concordou em ofter-me um empréstimo sem
garantia de uma taxa de juros de 3.75%. O nome desta companhia de
empréstimo é Sallie Mae Internacional, que está sendo dirigido por uma Dr
Sallie Mae Desde então minha vida não permanecem as mesmas, então eu
decidi prometer a mim mesmo e Deus, que eu nunca vou deixar de partilhar
este testemunho a qualquer um que vem no meu caminho.
Este é o seu endereço de contato para quem estiver interessado em ir
em uma transação com eles:
smae_inc@yahoo.com.hk
Pela graça do Deus Todo-Poderoso, estou satisfeito financeiramente.
Então eu não estou tentando fazer propaganda desta empresa, mas para
fazê-lo ver motivos, e para guarda segura-lo a fazer a escolha certa.
Obrigado pela sua compreensão, estou Debra Ballack pelo nome.

No hay comentarios:

Publicar un comentario